sábado, 17 de dezembro de 2011

Ashampoo Burning Studio 11.02.0 PT-BR+Registro [Download]


Procura um gravador de CDs e DVDs parecido com as facilidades e simplicidade do Nero? Então você irá adorar o Ashampoo Burning Studio. Esse aplicativo tem a mesma interface intuitiva e explicativa do famoso queimador de mídias.

O grande lance do programa é que ele já é preparado para gravar mídias Blu-Ray, uma tecnologia incipiente no mercado. Mas os destaques do programa não param por aí: ele é dono de uma ótima ferramenta para o internauta gravar backups dos seus dados no micro. Junto com essa função, o Ashampoo Burning Studio oferece uma ferramenta de restauração dos arquivos do backup.

O programa, é na minha opinião melhor e mais leve em comparação aos principais programas do mercado. Equipado com um sistema eficiente de gravação, o Ashampoo Burning Studio não vacila e também grava imagens, músicas e qualquer outro tipo de dados com extrema eficiência, ou seja, sem apresentar travamentos ou erros desconhecidos. O mesmo desempenho acontece quando o internauta grava vídeos e realiza imagens de alguns discos.














 
© 2007 Template feito por Templates para Você