segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Guia de Sobrevivência a Zumbis - Max Brooks [E-Book para Download]




Sinopse


Escolha suas armas. Prepare seu esconderijo. Trace uma rota de fuga. Eles estão chegando. E querem o seu cérebro!

Se você considera os zumbis meros personagens de filmes de horror, está cometendo um grande erro. Eles estão mais próximos do que nunca e sua fome é implacável. O futuro da humanidade está em risco e este livro pode ser sua única salvação num mundo dominado por mortos-vivos. Mais do que uma experiência divertida, O guia de sobrevivência a zumbis pode ser o único raio de esperança quando o ataque começar.

Neste guia, Max Brooks explica detalhadamente e passo a passo como se defender dos seres monstruosos. Desde a fisiologia do morto-vivo e a preparação de sua residência para o ataque até a escolha de um bom plano de fuga, ele detalha quais armas são mais úteis e as melhores técnicas para exterminar essas vis criaturas. No fim do guia, Max ainda relata algumas sanguinolentas invasões zumbis ocorridas ao longo dos séculos para evitar ondas de pânico em massa.

Max Brooks dá todas as dicas para que a humanidade consiga derrotar os zumbis e manter-se no posto de maior predador do planeta. Cabe a você estudar este guia e preparar-se para a invasão. Ou será que você prefere encarar tudo isso como uma piada e se transformar no jantar dos mortos-vivos?






Ficha Técnica


Título: O Guia de Sobrevivência a Zumbis
Autor: Max Brooks 
Gênero: Ficção, Ficção de Terror, Zumbis, Ficção Científica 
Editora: Rocco
Idioma: Português-BR 
Número de páginas:171
Ano de Lançamento: 2004
ISBN: 85-325-2064-2
Formatos: ePub / Mobi






Download Direto










Torrent















 
© 2007 Template feito por Templates para Você