sábado, 21 de agosto de 2010

O Enigma de Rama - Arthur C. Clarke & Gentry Lee (RAMA II) [E-Book para Download]




Sinopse



Agora em parceria com Gentry Lee - destacado integrante dos programas espaciais da Nasa - Arthur C. Clarke retorna ao assombroso mundo de Rama, oferecendo um romance ainda mais eletrizante que seu antecessor.

A bordo da nave Newton, uma nova tripulação de cosmonautas é enviada ao espaço com a missão de sondar Rama e descobrir os propósitos ocultos por trás de seu segundo aparecimento.

A partir daí, tem início uma jornada absolutamente fascinante pelo mundo da cosmonave Rama, um autêntico complexo urbano a navegar pelo espaço, povoado por desconcertantes criaturas aparentemente situadas a meio caminho entre o artificial e o biológico.

Rama coloca seus exploradores diante do eterno conflito entre a sede humana pelo conhecimento e sua impotência perante um universo indecifrável, mesmo a despeito de todas as conquistas científicas e racionais de nossa era tecnológica.

Em "O Enigma de Rama" esse conflito recebe uma rigorosa fundamentação técnica que confere ao livro um inquietante tom de plausibilidade.

O alvo de todo esse requinte científico-imaginativo reside nas personagens multifacetadas criadas por Clarke e Lee, exemplares da espécie humana cujos embates, paixões, vilanias e grandezas espelham todos nós e que contribuem para fazer de "O Enigma de Rama" uma palpitante aventura que nos envolve da primeira à última linha.
















 
© 2007 Template feito por Templates para Você