terça-feira, 4 de novembro de 2008

Revo Uninstaller 1.71



Sinopse


Nem sempre a remoção de software pelo Windows ou pelo desinstalador próprio dos programas fazem trabalhos eficientes. O Revo Unistaller 1.71 supre essa lacuna.

Quando se decide desinstalar um programa, o Revo propõe quatro métodos - desde o menos profundo e mais rápido, com a ferramenta de desintalação do próprio aplicativo, até o mais demorada e meticuloso, que verifica todas as informações deixadas no Registro e no disco rígido. O programa tem mais de um módulo de visualizaçao dos programas instalados.

Um clique no botão direito do mouse sobre um arquivo dá acesso a outras opções, entre elas ver o local exato da instalação do programa, acessar seu arquivo de Ajuda, localizar a entrada no Registro e acessar páginas do Google relacionadas. Um modo de operação chamado módulo de caça, permite que se percorra a tela com o mouse para indicar qual aplicativo remover. Mas não é apenas na tarefa de remoção de programas que o Revo Unistaller se debruça. O programa ajuda a gerenciar a lista de programas auto-iniciáveis, reúne várias ferramentas do Windows para acesso rápido e faz limpeza de arquivos de sistema.





 
© 2007 Template feito por Templates para Você