quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Como Converter Arquivos PDF em DOC ou TXT

Os e-books são uma das maravilhas da revolução digital que ocorre no mundo todo. Com a popularização das multifuncionais, devido aos preços mais acessíveis desses equipamentos , vemos a explosão na oferta de livros, revistas e HQ no formato digital, que é o E-book.
Muitos desses e-books que achamos, na maioria das vezes depois de suar muito fazendo pesquisas no google, é no formato PDF. Esse formato é ótimo, talvez o melhor para o livro digital, contudo nem todos celulares, smarthopnes e mp4 tém suporte a esse padrão.
Então, se você está muito afim de ler aquele e-book que achou na internet no formato PDF e seu dispositivo digital não tem suporte a eles, nem tudo está perdido.
Para conseguir ler esses arquivos, o seu celular ou MP4 tém que ter suporte aos formatos DOC ou TXT. Para conseguir essa façanha, temos que instalar um programa que converte PDF em Arquivos DOC ou TXT.
Depois de testar vários conversores, eu cheguei a dois ótimos programas, que vou disponibilizar para vocês:

  • PDF2TXT 3.2 : esse programa converte arquivos do formato PDF em arquivos TXT, muitos MP4 e celulares visualizam melhor os e-books no formato TXT, como por exemplo o LG Shine ME970.
  • PDF2Word 3.0 : Esse programa converte arquivos do formato PDF em arquivos DOC, que é o formato gerado pelo Word e que é suportado para leitura ou edição por muitas smartphones, celulares e computadores de mão.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você